Notícias

 | 30/08/2010 09h10min

As apostas de sapatos femininos para o verão 2011

Guarde estes modelos desde o inverno para o guarda-roupa do calor

Para o verão, nada mais confortável do que as rasteirinhas e sapatilhas e, é claro, elas não poderiam faltar nos desfiles de primavera-verão.

>>Você segue a moda dos sapatos?


Divulgação, Bottero

>>Encontre sapatos com o hagah!

Mas fique atenta para alguns sapatos de inverno que permanecerão na estação quente:


Divulgação, Bottero

Mas fique atenta para alguns sapatos de inverno que permanecerão na estação quente:

- Originalmente criado para os homens, os oxfords adaptados para os pés femininos vêm fazendo sucesso em verões e invernos há algumas temporadas. Os acabamentos metalizados e aplicações de tachas são os destaques para os oxfords do verão 2011. O sapato Oxford também veio em modelos mais arejados, com recortes nas laterais, uma ótima opção para os dias quentes.


Divulgação, Melissa

- Também estão em alta os polêmicos clogs, calçados que começaram a ganhar destaque depois do desfile de verão 2010 da Chanel. Ele até ganhou versões mais leves e arejadas, mas os fechados também vão estar em alta.

Divulgação, Sonho dos Pés

- Febre no verão 2010, as sandálias abotinadas continuam fortes para a temporada 2011. O modelo meia-pata permanece, mas divide espaço com as versões anabela e até a rasteira, versão sandália.
 
Divulgação, Arezzo

- Aliás, o modelo meia-pata veio com tudo neste inverno e permanece desfilando nos pés das mulheres nas próximas estações. O segredo do sucesso é a capacidade de unir beleza e conforto. O solado mais grosso na frente e o salto alto proporcionam um design arrojado.

Divulgação, Anzetutto

- Algumas delas apareceram mais fechadas, com aberturas nos dedos e calcanhares apenas; outras são mais arejadas, com mais recortes. Escolha seu modelo preferido e siga usando até o verão chegar!

 

DONNA ZH ONLINE

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Autogestão - © 2010 PenseImoveis.com.br • Todos os direitos reservados.