| 07/11/2005 14h47min
Depois de cinco derrotas e um empate nas últimas seis rodadas, o Atlético-MG vê cada vez mais perto sua queda para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2006. Restando cinco partidas para o final da competição, agora o time precisa vencer todos os próximos desafios e torcer pelo resultado negativo de outras equipes.
O técnico Lori Sandri sabe que o desafio é difícil, mas não perdeu a esperança após outro revés da sua equipe contra o Goiás, no domingo. Para tanto, o comandante aposta na reação do elenco.
– Enquanto tivermos possibilidade não iremos nos entregar, mas temos de nos equilibrar e jogar futebol – alertou.
Segundo Lori, a ducha de água fria caiu sobre o time logo no início da partida quando o Galo sofreu o primeiro gol, aos 2 minutos.
– Estávamos motivados após o bom jogo que mostramos contra o São Paulo. Era a nossa chance de encostar nos adversários. Mas tomamos um gol e isso desarrumou totalmente o time –
lamentou.
E o técnico desabafou:
– O Atlético
não pode errar, quando isso acontece, é castigado. Tenho visto os jogadores correndo e lutando muito, mas nada dá certo, o time está fazendo muita força para jogar futebol – acrescentou o técnico, que já começou a pensar no Paysandu, adversário do próximo sábado, em Belém.