| 03/11/2005 12h40min
A possibilidade do Inter retomar a liderança do Brasileirão 2005 passa necessariamente pelo jogo de hoje, às 20h30min, contra o Paraná. Uma vitória em Cascavel – onde o time terá forte apoio de gaúchos moradores da região – deixa o time de Muricy a três pontos do Corinthians.
Fernandão e Jorge Wagner voltam ao time, que terá Tinga como desfalque. Muricy não confirmou a escalação, mas a equipe deve ter Edinho e Gavilán no meio. A principal dúvida é a opção entre Perdigão e Mossoró.
Os jogadores demoraram a dormir no hotel do Inter em Cascavel. O clima era de excitação após ter sido confirmada a derrota do Corinthians, por 2 a 1, para o Cruzeiro.
O presidente Fernando Carvalho garante que todos na delegação seguem com os pés no chão:
– Nós vibramos com a vitória do Cruzeiro mas temos consciência de que o Inter ainda está a seis pontos do Corinthians, tem que vencer o seu compromisso para ficar a três pontos. E temos o
Fluminense do nosso lado – alertou o dirigente.
O Paraná vem de quatro derrotas seguidas, mas segue na luta por uma vaga na Copa Sul-Americana. O técnico Barbieri terá desfalques para o jogo: Borges e Neto cumprem suspensão. O zagueiro Aderaldo e o meia Éder deixam o time por deficiência técnica.