| 02/11/2005 13h10min
Poupado diante do Paysandu, o meia-atacante Fernandão deve retornar à equipe do Inter no jogo desta quinta, contra o Paraná, em Cascavel. A dúvida do técnico Muricy Ramalho é quem deverá deixar a equipe entre Márcio Mossoró ou o colombiano Rentería. Tinga, que ainda sente dores na coxa, nem viajou.
No entanto, nem só desfalques Muricy leva na bagagem. O ala-esquerdo Jorge Wagner, que cumpriu suspensão na vitória de 1 a 0 sobre o Papão, estará de volta.
Na vice-liderança, o Inter se prepara para enfrentar o Paraná amanhã, novamente secará o líder Corinthians hoje, diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte. Com a diferença caindo – chegou a ser de 11 pontos e agora está em seis– , na avaliação do atacante Rafael Sobis, a pressão está com o Timão.
– Era o que queríamos. Passar a pressão para o outro lado. Vencemos um jogo super difícil, não fizemos uma grande apresentação, mas valeu os três pontos. Esse momento em que a competição está, não temos
mais que jogar bonito, mas temos que ser
competitivos – afirmou o atacante.
A provável escalação que entra em campo no Estádio Olímpico Regional de Cascavel tem Clemer; Elder Granja, Ediglê, Vinícius e Jorge Wagner; Edinho, Gavilán, Mossoró (Rentería) e Ricardinho; Fernandão e Rafael Sobis.
Conforme informações do repórter da Rádio Gaúcha Eduardo Gabardo, enviado a Cascavel, 38 mil ingressos estão à venda para a partida, a preços de R$ 50,00 as cadeiras, R$ 25,00 arquibancada. A expectativa é de uma recepção acolhedora para a delegação colorada, devido à grande identificação do povo catarinense com a dupla Gre-Nal.