| 28/10/2005 13h37min
Mesmo com o Mundial da Fifa se aproximando, o técnico Paulo Autuori não quer nem ouvir falar em falta de motivação nos jogos do Brasileirão. Para ele, não existe desculpa para a fraca atuação do time diante do Brasiliense, nesta quinta-feira.
– Eu não aceito isso, não tem esse lance de motivação. Temos que jogar, fazer o que todos gostam da melhor maneira possível. O jogo foi horroroso. No jogo seguinte precisamos ter uma postura totalmente diferente – esbravejou o treinador, que aceitou os gritos de "vergonha" da torcida durante a derrota para o Brasiliense. – O que a torcida gritou foi correto, eles têm toda razão – admitiu.
O lateral-direito Cicinho, autor do gol tricolor, concorda com o comandante. Segundo ele, o time está se esforçando para buscar bons resultados.
– Nós estamos tentando, mas não está dando. O cansaço atrapalha um pouco, mas temos condições de fazer melhor – disse e lembrou que o time não faz distinção entre Brasileirão e Mundial.
Após a derrota por 2 a 1 para o clube do Distrito Federal, o São Paulo terá a chance de se redimir no próximo domingo, diante do São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella. O elenco retorna ao trabalho na tarde desta sexta, só então Autuori começará a definir quem joga no final de semana.
AGÊNCIA PLACAR