| 27/10/2005 23h27min
Após a derrota para o Brasiliense por 2 a 1, nesta quinta, no Morumbi, o São Paulo terá apenas dois dias de descanso. No domingo, o time volta a campo para enfrentar o São Caetano, no ABC paulista, pela 35ª rodada do Brasileirão. A dúvida que fica é se os titulares estarão em campo.
Antes do jogo contra o Brasiliense, o técnico Paulo Autuori ameaçava poupar alguns titulares, mas mudou de idéia em cima da hora e colocou o time completo em campo. Cansados e desconcentrados, os jogadores tiveram uma atuação abaixo da crítica e foram derrotados de virada.
O atacante Amoroso é um que dificilmente enfrentará o Azulão. Ele já havia se ausentado de alguns treinos durante a semana, mas foi para o jogo. Cansado, saiu de campo durante o segundo tempo do jogo contra o Brasiliense, substituído por Vélber, e deve ser poupado no domingo.
Outros dois jogadores que possivelmente ficarão fora contra o São Caetano são o lateral-esquerdo Júnior e o volante Mineiro. Richarlyson e Denílson são os favoritos à vaga, com Fábio Santos e Renan correndo por fora. Cicinho, Josué e Danilo também devem ser avaliados antes de serem escalados.
AGÊNCIA PLACAR