| 27/10/2005 12h49min
Recuperado do entorse no tornozelo, o ala Elder Granja deve retornar à equipe do Inter nesta sexta, diante do Coritiba, no Beira-Rio. Depois de três semanas afastado, Granja afirma não estar sentindo dores, porém teme pela falta de ritmo.
– Fisicamente não tem problema, mas você pode sentir um pouco de ritmo de jogo. Mas ritmo de jogo você vai adquirir jogando. Mas estou bem, fiz dois toques, corri normal e não senti nada. O importante é voltar bem e sem dor – afirmou o atleta.
Além de Granja, o técnico Muricy Ramalho também terá ter Edinho, Vinícius e Gavilán à disposição novamente. No entanto, pode ser que utilize somente dois destes que retornam de suspensão, mantendo Perdigão no time.
A vitória sobre o Goiás, na última terça, devolveu ao Inter a esperança de chegar ao tetracampeonato no ano que comemora 30 anos da primeira conquista do Brasileiro, ocorrida em 14 de dezembro de 1975. Por isso, o Inter vai secar o líder Corinthians no jogo
de hoje à noite, diante do Paysandu. Com
67 pontos, o Timão tem oito de vantagem em relação ao Inter, terceiro colocado.
Igualmente engajada, a torcida esgotou os 29 mil ingressos que foram distribuídos (esta é a carga máxima permitida para o Beira-Rio, já que o restante e reservado aos sócios, e proprietários e locatários de cadeiras). Na manhã desta quinta, ainda houve movimentação de torcedores nas bilheterias do estádio, já que a Polícia apreendeu cerca de 300 ingressos nas mãos de cambistas.
A direção colorado tem alertado que nesta sexta, data da partida, não haverá como adquirir ingressos.