| 26/10/2005 19h14min
Os 20 mil ingressos colocados a disposição do torcedor do Inter para o jogo diante do Coritiba já estão esgotados. A partida será repetida por decisão do STJD, que anulou todos os jogos apitadas por Edílson Pereira de carvalho. No duelo original, vitória do Inter por 3 a 2.
Depois da boa atuação e do excelente resultado contra o Goiás na última terça, dia 25, os torcedores do Colorado formaram filas para garantir suas entradas para o confronto. A Delegacia do Consumidor está atenta para tentar impedir a ação dos cambistas. Como os ingressos para este jogo foram distribuídos gratuitamente, os ambulantes não poderão vender as entradas que conseguirem.
A delegação desembarcou nesta tarde em Porto Alegre e o técnico Muricy Ramalho já começa a montar a equipe que enfrenta os paranaenses. Vinicius, Edinho e Gavilán ficam a disposição depois que cumpriram suspensão contra o Goiás, mas provavelmente um irá sobrar para que Perdigão continue no time.
Elder Granja assume a vaga na lateral-direita depois de três semanas afastado por lesão. Com isto, Ceará que vinha dando conta do recado, volta para o banco de reservas.
O goleador da equipe no Brasileirão, Rafael Sobis, não poderá atuar. O atacante estava suspenso quando aconteceu o jogo original. O colombiano Rentería irá fazer dupla com Fernandão no ataque. O lateral Jorge Wagner, que recebeu o terceiro cartão no último jogo, irá cumprir diante do Paysandu, na segunda, dia 31, e está confirmado na esquerda.
O zagueiro Vinícius disse que será preciso manter a pegada, para não deixar escapar pontos importantes nestas duas partidas seguidas que o time tem diante de seus torcedores.
– Temos que manter a humildade para estes dois jogos que serão muito difíceis dentro de casa. Continuar com este futebol ofensivo e contar com o nosso torcedor para alcançar a vitória – falou o zagueiro do Inter.
A escalação contra o Coritiba deverá ser a seguinte: Clemer, Granja, Ediglê, Vinícius e Jorge Wagner; Edinho ou Gavilán, Perdigão, Tinga e Ricardinho; Fernandão e Rentería.
RÁDIO GAÚCHA