| 17/10/2005 10h45min
As declarações do presidente do Flamengo Márcio Braga definitivamente não fazem bem à equipe. Na primeira vez, o dirigente ironizou o argentino Carlos Tevez, do Corinthians, e o jogador marcou dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o Rubro-negro. Desta vez, o alvo do cartola foi o atacante Amoroso, autor do terceiro gol da vitória por 6 a 1 do Tricolor sobre o time carioca.
Após a partida, o meia são-paulino Souza fez questão de criticar a atitude de Marcio Braga:
– Os dirigentes não sabem administrar direito, e quem paga o pato é o clube. Antes do jogo, falaram diversas coisas sem ter conhecimento. Um time que está nessa situação não pode falar nada – afirmou o jogador, que fez o último gol da partida.
Souza ainda se mostrou satisfeito pela equipe quebrar o tabu de não vencer os 10 últimos jogos disputados no Rio de Janeiro:
– Nós tivemos muito respeito pela equipe do Flamengo e com tranqüilidade pudemos quebrar esse tabu em grande estilo. Fomos superiores do primeiro ao último minuto e conseguimos atingir o nosso objetivo – finalizou.
O resultado deixou a equipe do Morumbi na décima colocação, com 44 pontos, e, na próxima quarta, o São Paulo enfrenta a Ponte Preta, em Campinas. Já o Flamengo ronda a zona de rebaixamento na 17ª sétima posição da tabela com 34 pontos.
AGÊNCIA PLACAR