| 16/10/2005 19h45min
A humilhante derrota do Flamengo por 6 a 1 para o São Paulo, neste domingo, no Estádio Luso-Brasileiro, culminou com mais uma crise no rubro-negro carioca. Além clube ter estacionado na décima sétima posição com 34 pontos, surgiu nos bastidores do jogo a informação de que os jogadores estariam tramando a queda do técnico Andrade.
– Não acredito nisso, que os jogadores possam estar tramando a minha saída do comando do time. Confio e muito no caráter deles – afirmou Andrade, ao tomar conhecimento de que alguns jogadores teriam dito dentro de campo para que não fossem seguidas as orientações passadas por ele no vestiário.
O resultado adverso e humilhante contra o São Paulo obrigou a diretoria e a comissão técnica flamenguista a se reunirem às pressas. Nesta segunda, na Gávea, eles estarão juntos para traçar um caminho melhor para o Flamengo, foi o que disse o vice de futebol, Gerson Biscotto.
– Hoje (domingo) não temos nada a falar. É inaceitável um resultado desses. Nunca vimos um jogo igual a este no Flamengo. Vamos dar a volta por cima – afirmou o dirigente.
AGÊNCIA PLACAR