clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 14/10/2005 11h27min

Nelsinho afirma que não houve pênalti para o Corinthians

Técnico também discorda da expulsão de Luizão, no primeiro minuto de atuação

O técnico Nelsinho Baptista demonstrou tranqüilidade ao comentar o resultado final de Santos 2 a 3 Corinthians, em jogo tumultuado, disputado ontem, na Vila Belmiro. Ao contrário do treinador corintiano, Antônio Lopes, Nelsinho não quis comentar as confusões que ocorreram no final da partida, encerrada antes do tempo regulamentar devido à invasão por santistas, para protestarem contra um pênalti marcado para o Corinthians nos minutos finais.

– Não vou me pronunciar sobre nada do que ocorreu extra-jogo agora. Estamos de cabeça quente e não temos condições para fazer análises mais profundas – ressaltou o técnico, ao ser questionado se o meia Giovanni teria instigado a invasão da torcida ao chutar a bola para a arquibancada, em sinal de protesto.

Os santistas já foram para o jogo contrariados, por entenderem que a partida disputada na 16ª rodada não deveria ser repetida, mesmo com o escândalo da arbitragem.

Nelsinho, no entanto, negou que seu time tivesse entrado nervoso em campo.

– Eu senti o time do Santos completamente tranqüilo. Todos ficaram nervosos depois da marcação do pênalti, que não foi. Nem os corintianos reclamaram a marcação na hora. Eu vi o lance depois pelo vídeo. Agora, teve um pênalti em cima do Giovanni que ele (o árbitro Cléber Wellington Abade) não marcou – reclamou.

O técnico do Santos também protestou a respeito da expulsão de Luizão, que levou o cartão vermelho apenas dois minutos depois de substituir o seu companheiro de ataque, Cláudio Pitbull.

– Se tivesse que ocorrer uma expulsão, teria de ser do jogador deles. E é claro que isso prejudicou o nosso trabalho – comentou.

Sobre a situação do Santos na competição nacional, agora com 14 pontos atrás do líder, o próprio Corinthians, Nelsinho disse que a sua equipe continuará lutando pelos resultados.

– O Campeonato Brasileiro vai seguir e nós temos que buscar sempre o próximo jogo – disse.

A próxima partida do Peixe é no domingo, diante do Goiás, na Vila Belmiro. Ainda restam 11 jogos a serem disputados pelo Santos, e 12 pelo Corinthians.

AGÊNCIA PLACAR
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.