clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 13/10/2005 13h02min

Mossoró, Perdigão e Rentería diputam vaga no time

Gavilán deve substituir o suspenso Edinho contra o Vasco

O técnico Muricy Ramalho começa a definir na tarde desta quinta o time do Inter que enfrenta o Vasco no domingo, às 16h no Estádio Beira-Rio. Rentería e Gavilán voltam a ser opções, após atuarem nas Eliminatórias pelas seleções da Colômbia e Paraguai, respectivamente. O paraguaio deve estar em campo no domingo, até porque Edinho está suspenso. Mossoró, Perdigão e Rentería disputam duas vagas no time.

O lateral-direito Elder Granja deve ficar de fora do jogo deste domingo devido à entorse no tornozelo. Já o meia Ricardinho pode ser a novidade para a metade da próxima semana, na partida de ida pelas quartas-de-final da Sul-Americana contra o Boca Juniors, em Porto Alegre.

O atacante Fernandão destaca a importância do Inter conquistar a vitória no domingo:

– Tem esse jogo do Vasco agora, três pontos importantes que a gente precisa conquistar para conseguir o objetivo de pontuação e depois pensar nos 10 jogos finais, tirando o do Coritiba. Então, vencendo o Vasco o objetivo de pontução, até este momento, vai estar praticamente sendo conseguido – considerou.

A missão dos jogadores do Beira-Rio, nesta quinta, é secar o Corinthians no jogo contra o Santos, na Vila Belmiro. O Timão, adversário direto do Colorado na conquista do título Brasileiro, tem 59 pontos, enquanto a equipe de Muricy Ramalho está na terceira posição na tabela com 53. O zagueiro Ediglê comenta a distância entre os times na tabela:

– Ninguém pode falar nada ainda dos pontos do Corinthians. Até agora, temos que jogar uma partida que foi anulada, o Corinthians tem que jogar mais duas, mas é esperar ocorrer essas partidas para caírmos na realidade da tabela – salientou.

Para o volante Perdigão, o importante é o Colorado ter consciência do que fez de melhor:

– Quanto menos o Corinthians somar daqui para a frente é melhor, até porque eles estão a dois jogos na nossa frente e com a pontuação bem  acima. Então, é torcer para que o Santos e o São Paulo façam a parte deles, como fizeram em outras ocasiões, e, depois, a gente vai ter muita briga pela frente ainda – salientou Perdigão.

RÁDIO GAÚCHA
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.