| 08/10/2005 19h45min
O Inter aproveita a folga de cinco dias sem jogos para recuperar os atletas. A maratona de partidas pelo Brasileirão e pela Sul-Americana tem custado caro ao Colorado, que a cada confronto perde jogadores em virtude da sobrecarga de trabalho. O grupo, que realizou treino físico neste sábado, volta a se encontrar na manhã de domingo para mais uma sessão de trabalhos. Leves, vale ressaltar.
– Alguns jogadores ainda estão doloridos por causa do excesso de partidas – declarou o técnico Muricy Ramalho.
Se não ocorrer mais nenhuma lesão grave, na reta final do Brasileirão o Colorado finalmente poderá ter seu elenco completo. A previsão dos médicos do clube é de esvaziar o departamento, no máximo, faltando três rodadas para o final da competição.
O caso mais demorado é o do zagueiro Índio, cuja recuperação é um pouco mais complicada. A fratura nas costelas e a perfuração no pulmão farão o jogador ficar de molho por um tempo maior. Mas ele deverá estar à disposição, pelo menos, para os últimos três jogos da temporada.
Para o jogo contra o São Caetano, terça, o time deve ter: Clemer; Ediglê, Vinicius e Edinho; Ceará, Perdigão, Tinga, Mossoró e Jorge Wagner; Rafael Sobis e Fernandão.
DIÁRIO GAÚCHO