| 06/10/2005 15h14min
O Joinville tem dois desafios nesta quinta, diante do Atlético, na Arena, pela Série A-2 do Catarinense: enfrentar a equipe de Ibirama e as especulações sobre uma possível transferência do técnico Vagner Benazzi para o Juventude.
O treinador nega ter conversado com os dirigentes gaúchos, mas afirma que tem recebido contatos de empresários ligados de vários clubes.
Quando chegou ao tricolor, Benazzi disse que, mesmo com o contrato até dezembro, poderia sair do clube, caso recebesse uma boa proposta.
A diretoria do Juventude afirma que estuda o nome de Benazzi entre, pelo menos, outros três técnicos. Na quarta, o clube informou que não deve contratar ninguém até o jogo de sábado, contra o Santos.
Em Joinville, enquanto as propostas não se concretizam, Benazzi segue treinando o time para a Série A-2. O confronto contra o Atlético foi cancelado há cerca de um mês por causa das chuvas fortes.
O tricolor precisa vencer a Série A-2 deste ano se quiser obter a vaga de forma antecipada na Série C de 2006. Para isso, Benazzi deve contar com a dupla de zagueiros Emerson e Lica. No ataque, Vaguinho e Flávio Guilherme devem ser os titulares.
DIÁRIO CATARINENSE