| 03/10/2005 23h54min
Eliminado da Série C neste domingo pelo gaúcho Novo Hamburgo, o Joinville anunciou nesta segunda, dia 3, a dispensa de nove jogadores. O vice-presidente de futebol, Nereu Martinelli, afirma que todos o demitidos não poderiam jogar na Série A-2 Catarinense, pois não estavam inscritos na competição.
Entre os jogadores cortados está o meia Richardson, contratado na última quinta e que nem chegou a estrear. Os outros dispensados foram o goleiro Buzzetto, o zagueiro Rogélio, os laterais Daniel e Cauê, os meias Juliano, Gil Baiano e Valdeir e o atacante Renato Martins. Os atletas que ficaram no clube deverão defender o tricolor na Série A-2.
Martinelli afirma que Benazzi está garantido, ao menos até dezembro, quando termina o contrato do treinador com o clube.
Nesta terça, o técnico comanda a equipe que joga em Jaraguá do Sul contra o São Bento pelo Catarinense, às 15h, pela última rodada do returno.
O JEC terá uma semana corrida, já que na quinta volta a campo para o confronto com o Atlético, de Ibirama, e, no sábado, enfrenta o Brusque. As duas partidas acontecem na Arena Joinville. Os jogos contra o Atlético e o São Bento são atrasados.
Para ter uma nova chance na Série C em 2005,. O Joinville precisa conquistar o returno da A-2.
DIÁRIO CATARINENSE