| 23/09/2005 15h23min
Ainda não será desta vez que o lateral-esquerdo Leandro fará sua reestréia com a camisa do Cruzeiro. Repatriado no final de agosto pelo clube mineiro, após atuar oito meses pelo Porto, de Portugal, o jogador ainda se recupera de um estiramento na coxa esquerda e não terá condições de enfrentar a Ponte Preta, neste domingo, dia 25, no Estádio Moisés Lucarelli.
Esta é a terceira vez que o retorno do lateral aos gramados é adiado. Inicialmente, Leandro estaria em campo no dia 17 de setembro, no jogo contra o Palmeiras. Depois, a previsão dos médicos cruzeirenses era de que o lateral voltaria contra o São Paulo, o que também não ocorreu.
Ontem, com o resultado do exame de ressonância, a que o atleta foi submetido, em mãos, o médico Sérgio Freire disse que a lesão ainda não está cicatrizada.
– Ainda não houve a cicatrização completa no local e o jogador não tem condição de atuar. A expectativa é de que, na segunda (dia 26), o atleta seja liberado
para fazer trabalhos progressivos na parte
física e, posteriormente, para os treinos com bola – afirmou.
Desta forma, a expectativa dos cruzeirenses é que Leandro volte ao time que defendeu entre 2002 e 2004 no jogo contra o Juventude, no dia 1º de outubro, no Mineirão, pela 29ª rodada do Brasileião.