| 22/09/2005 18h13min
Nesta quinta, dia 22, o brasileiro Ricardo Oliveira preferiu não polemizar sobre a arbitragem do jogo da última quarta no empate por 1 a 1 entre Betis e Deportivo La Coruña, pelo Campeonato Espanhol. Na ocasião, o juiz da partida anulou um gol legal de Joaquín e marcou um pênalti discutível a favor do La Coruña.
– Não quero comentar nada sobre a arbitragem. Existem pessoas muito mais capacitadas que eu para ver como foi a atuação do árbitro. Jogamos muito bem e merecíamos ganhar, mas agora temos de pensar no Barcelona. Se conseguirmos a vitória, subiremos na tabela e iremos com muita confiança para a Liga dos Campeões –limitou-se a dizer.
Autor do único gol de sua equipe, o atacante se mostrou satisfeito com o seu rendimento e o da equipe. Neste sábado, o Betis recebe o Barcelona, atual campeão espanhol, mas o brasileiro não teme a partida.
– Não temos medo, respeitamos qualquer equipe que enfrentamos, mas confiamos no nosso time porque sabemos que temos condições de vencer o Barcelona e já demonstramos isso no ano passado – afirmou.
AGÊNCIA PLACAR