| 14/09/2005 19h24min
O Diretor Executivo de Futebol Profissional do Inter, Newton Drummond, já está em Rosário aguardando a delegação do clube que deve chegar à noite para o confronto da próxima quinta, dia 15, às 21h15min. O dirigente teve uma reunião na manhã desta quarta, dia 14, com supervisores do Rosario Central e com o chefe da polícia local para resolver o impasse criado quanto à segurança dos gaúchos que estarão na cidade argentina.
– A nossa maior preocupação era com os torcedores que vêm do Brasil de ônibus, como seria a chegada deles, a acomodação no estádio, e tudo isto foi resolvido na reunião de hoje pela manhã – afirma Drummond
Newton Drummond disse que o torcedor será recebido na estrada pelos policiais e serão escoltados até o estádio. Os ônibus ficarão estacionados em um local estratégico para que não ocorra nenhum problema. Foram reservados mil lugares para os colorados que quiserem assistir ao jogo.
A delegação será recebida por uma patrulha policial e será levada até o Estádio Gigante de Arroyito para que os jogadores façam o reconhecimento do gramado. Logo após, sob escolta, todos irão para o hotel, onde ficarão até o momento da partida.
O Inter contratou seis seguranças particulares na Argentina para somar-se aos dois que viajam normalmente com o grupo. A infra-estrutura montada pelo clube para a partida conta também com a presença de uma nutricionista, para resolver qualquer problema relacionado a alimentação.
RÁDIO GAÚCHA