| 13/09/2005 20h06min
O confronto entre Inter e Rosario Central pela segunda fase da Copa Sul-Americana nesta quinta, às 21h15min, ganhou destaque nas páginas dos principais diários da Argentina.
O jornal La Capital escreve que o time gaúcho não apresenta um futebol baseado no toque de bola e na habilidade dos jogadores, como é característico no Brasil. A matéria, que rendeu duas páginas da edição desta terça, dia 13, do jornal de Rosario, diz que o Inter procura submeter seus adversários a uma intensa pressão, impondo muita força, raça e movimentação em seu estilo de jogo, assim como costumam fazer os times argentinos quando enfrentam os tradicionais rivais em competições internacionais. Os jogadores mais destacados na reportagem são Jorge Wagner, Rafael Sobis e Fernandão.
Já o Diário Olé usou da famosa ironia que marca suas reportagens para destacar a partida. Segundo o jornal, o Inter está com medo de ir para Rosario. Eles destacam que o Colorado prepara, em conjunto com a Segurança do Estado, um forte esquema para garantir a tranqüilidade da delegação durante a viagem e a estadia na Argentina.
Carregando...
Carregando...