| 09/09/2005 19h24min
Amanhã, o radinho de pilha será o companheiro dos jogadores da Anapolina e da União Barbarense. Ambos os times se enfrentam às 16h, em Anápolis pela última rodada da primeira fase do Brasileirão da Série B. E quem perder poderá estar na Série C na próxima temporada.
O problema é que não basta apenas vencer, Anapolina e União Barbarense precisam de uma combinação de resultados para se livrarem do rebaixamento.Daí, a idéia de ficar ligado no rádio acompanhando as transmissões.
Para piorar a situação, a Anapolina não poderá contar com Adriano Magrão, artilheiro da equipe. Ele cumprirá suspensão automática. Além do atacante, o goleiro Luiz Almeida e o meia Cacá cumprem suspensão, enquanto o atacante Esley e o volante Júnior dependem de uma avaliação médica para serem liberados para o jogo.
A União Barbarense também terá desfalques. Os volantes Bruno Lazaroni e Leonel, suspensos, e o meia Alexandre Dorta, contundido, estão fora do duelo. Dessa forma, José Carlos Serrão escalará o time no 4-4-2 e as esperanças de vitória estão depositadas nos atacantes Gílson Batata e Gauchinho.