| 08/09/2005 11h30min
Assim como nos dias que antecederam o confronto contra a Portuguesa (quando o time perdeu de 4 a 2 e deu adeus à classificação na Série B), a dúvida do técnico do Sport, Neco, para enfrentar o Gama no sábado, dia 10, está entre os meias Fabiano Gadelha e Cleiton Xavier.
Gadelha daria um pouco mais de força na marcação, enquanto a entrada de Xavier acrescentaria criatividade ao setor de meio-de-campo. No feriado, o treinador comandou um coletivo no campo principal da Ilha do Retiro, utilizou os dois atletas e gostou mais do rendimento do time com a presença de Gadelha.
A não ser que Neco resolva mudar de idéia, o restante do time já está definido. Exceto pela entrada de Possato na lateral esquerda, no lugar do suspenso Marquinhos, a defesa será a mesma que iniciou o jogo diante da lusa, com Sérgio na direita e os zagueiros Sandro e Baggio completando o setor. Se não puder contar com o volante Felipe, suspenso por três amarelos, o também volante Ramalho deverá
ser a opção, do lado do
cabeça-de-área Leanderson. No meio, Eder será o companheiro de Gadelha ou Xavier.
A surpresa será a composição do ataque. Pela primeira vez e última, Jadílson e Bibi, os dois que marcaram na última rodada, um gol cada um, serão os homens de frente. Com isso, Vinícius inicia uma partida no Sport entre os reservas depois de um longo tempo.