| 30/08/2005 18h58min
O Inter entra em campo nesta quinta, dia 1º, para enfrentar o São Paulo pela primeira fase da Copa Sul-Americana. O time joga com a vantagem do empate para seguir na competição. Na primeira partida entre as duas equipes, disputada no Beira-Rio, o clube gaúcho venceu por 2 a 1.
Caso o time paulista vença por 1 a 0, estará classificado graças ao gol qualificado que marcou fora de casa. Esta é a preocupação do técnico Muricy Ramalho, que não aceita que sua equipe jogue procurando assegurar a vantagem que possuí. O comandante técnico do Inter só admite que seu time se preocupe com isto no fim do jogo.
Para o confronto no Morumbi, o time será o mesmo que iniciou a partida contra o Cruzeiro. A estratégia que será adotada pela equipe visa explorar os espaços que serão dados pelo São Paulo. A comissão técnica do Colorado aposta que o time paulista virá com tudo para o ataque, já que precisa da vitória para seguir no torneio continental.
Muricy Ramalho festejou a folga do fim de semana no Brasileirão. Segundo ele, esta parada dará tempo para os jogadores se recuperarem fisicamente para os próximos desafios. O treinador disse que se fosse necessário priorizar uma das duas competições, o campeonato nacional seria o escolhido.
RÁDIO GAÚCHA