| 30/08/2005 12h37min
O Inter se prepara para enfrentar o São Paulo nesta quinta, dia 1°, pela classificação à próxima fase da Copa Sul-Americana. Enquanto isso, torcerá pelo Paulista, hoje à noite, na Série B do Brasleirão. Isso porque se o time de Jundiaí vencer o Vila Nova, se mantém longe do rebaixamento à Série C, e o meia Márcio Mossoró poderá se apresentar antes do previsto no Beira-Rio. Pelo menos para fazer os exames médicos. Caso a situação do Paulista se complique, o novo reforço colorado deverá chegar somente depois do dia 10 de setembro, quando se encerra a primeira fase da Segunda Divisão.
Enquanto Mossoró, apontado como o substituto do contundido Iarley, não chega, o Inter deverá atuar mesmo com Fernandão no ataque. O técnico Muricy Ramalho começará a encaminhar hoje à tarde o time que jogará no Morumbi. A escalação deverá ser a mesma da vitória sobre o Cruzeiro no último domingo, que rendeu a terceira colocação no Brasileirão, cuja atuação foi considerada a melhor desta temporada,
com Clemer;
Índio, Wilson e Edinho; Elder Granja, Gavilán, Perdigão, Tinga e Jorge Wagner; Fernandão e Rafael Sobis.
O Inter tem a vantagem de jogar por um empate na casa do São Paulo. Isso porque venceu o jogo de ida por 2 a 1. Caso se classifique, o colorado irá enfrentar o Rosário Central, da Argentina.