| 25/08/2005 21h58min
O técnico Artur Ruschel definiu o time do Caxias para o jogo decisivo contra o Santo André, às 20h30min desta sexta, no Estádio Bruno José Daniel. A única novidade é a entrada do zagueiro Luiz Oscar na equipe, no lugar de Luciano. A definição veio após o treinamento leve realizado na manhã desta quinta. Foi o último trabalho antes da viagem para o interior paulista.
Depois de ter praticamente "jogado a toalha" após a derrota por 2 a 1 para a Anapolina, no sábado, em casa, Ruschel voltou a acreditar no milagre durante esta semana. E tentou passar isso ao grupo de jogadores que, apesar do abatimento, também confia no último fio de esperança.
– Temos que jogar como azarões, mandar a responsabilidade para eles. Da última colocação a gente não passa e, por isso, acho que podemos jogar com mais tranqüilidade, com menos pressão – raciocina o meia Canhoto. – Só não podemos ir de qualquer maneira para cima deles. Se trabalhando certinho as coisas não estão dando resultado, imagine nos jogando de qualquer jeito.
PIONEIRO