| 25/08/2005 13h04min
O zagueiro Luiz Oscar deve ser a principal novidade do Caxias para a partida de amanhã, contra o Santo André, pela 19ª rodada da Série B do Brasileiro, no ABC paulista. É provável que ele substitua Luciano, num jogo em que só a vitória ainda pode manter o fio de esperança de fugir do virtual rebaixamento à Série C.
Hoje pela manhã, o técnico Artur Ruschel tinha programado um treinamento coletivo, o último antes da viagem para o interior de São Paulo, no qual deve definir a formação. A delegação inicia o deslocamento para Santo André no início da tarde.
O meia Canhoto, com dores pubianas, trabalhou em separado nos últimos dias, mas acredita que possa ficar à disposição para o confronto de amanhã. Ontem pela manhã, Ruschel trabalhou por mais de duas horas e meia o aprimoramento nas finalizações, já que só marcando gols - aliás, um dos principais problemas apresentados pela equipe na competição – o Caxias ainda pode manter as poucas esperanças de permanecer na segunda divisão nacional em 2006.