| 23/08/2005 12h14min
O Grêmio já tem definidas as premiações aos jogadores por metas alcançadas. Serão duas – uma pela classificação à segunda fase e outra pela volta à Série A do Brasileirão. Os valores não foram divulgados pela direção tricolor à pedido do grupo de atletas.
Apesar da garantia de que os prêmios serão pagos, o valor deles ainda não foi arrecadado pelos cofres do clube. Entusiasmado com a possibilidade de cumprir sua principal promessa de campanha – voltar a figurar na Primeira Divisão –, o presidente Paulo Odone garante que não irá se constranger em pedir o dinheiro aos torcedores.
– Alguém terá que fazer essa doação. Vou apelar aos torcedores, junto com o Tulio Macedo (vice-presidente de finanças). Tenho percebido boa vontade por parte dos empresários gremistas em colaborar – disse Odone.
A premiação pode motivar também os jogadores a fixar posição entre os quatro primeiros na primeira fase, objetivo da comissão técnica. Para o jogo de sexta, às 20h30min, contra o Vila Nova, no Olímpico, a dúvida fica pelo retorno de Pereira. Mano Menezes não definiu ainda se o jogador entrará na vaga de Marcelo Oliveira ou Domingos.
ZERO HORA E RÁDIO GAÚCHA