| 12/08/2005 18h53min
Sò uma equipe vai sair do Couto Pereira com três vitòrias consecutivas. Coritiba e São Caetano estão embalados. E a partir das 16h deste sábado, elas se enfrentam para chegar nas primeiras posições da tabela. Os paulistas do ABC estão em melhor situação. O azulão é o 10º colocado com 31 pontos, já o time paranaense está em 12º com 28 pontos.
O Coritiba vai promover a estréia de Renaldo, que estava no Paraná Clube até duas semanas atrás. O experiente atacante faz o técnico Cuca puxar Marcelo Peabiru para a reserva.
Outras duas alterações ocorrem na defesa do Coritiba: Flávio, recuperado de lesão, e Vagner, que cumpriu suspensão, retomam as camisas de Alan e Alexandre Luz (este, o autor do gol da vitória sobre o Atlético Mineiro). No meio-campo, Cuca deixa uma vaga em aberto, entre Capixaba e Jackson.
No São Caetano, o técnico Levir Culpi comemora os retornos do meia Paulo Miranda e do atacante Edílson, que estavam suspensos. Por outro lado. Em contrapartida, Márcio Mexerica e Claudecir estão suspensos e nem viajam. Zé Luís e Fábio Pinto seguem no departamento médico e também continuam de fora.
Além deles, o zagueiro Neto, que levou uma pancada no joelho no último treinamento do Azulão, é dúvida para este compromisso. Para o seu lugar, o treinador está na dúvida entre Douglas e Márcio Richardes. Se optar pelo primeiro, o time permanecerá no esquema 3-5-2. No caso de Márcio Richardes, o sistema deverá mudar para o 4-4-2.