clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 11/08/2005 22h27min

Flamengo e Paraná empatam em 1 a 1

Tricolor paranaense caiu na tabela, mas segue próximo do líder

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Paraná na noite desta quinta, dia 11, no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, pela 19ª rodada do Brasileirão. Mário César abriu o placar para os visitantes, enquanto Leonardo Moura deixou tudo igual, ainda na primeira etapa. Agora, o rubro-negro carioca está com 20 pontos, na 18ª colocação, correndo sérios riscos de rebaixamento. Já os paranaenses perderam algumas posições na tabela, mas seguem na ponta de cima, distantes apenas dois pontos do líder Corinthians.

A partida começou a todo vapor, com o Flamengo tomando a iniciativa de buscar o ataque. Aos quatro minutos, Jean fez bela jogada individual, driblando dois zagueiros, o goleiro Flavio, mas acabou perdendo o gol chutando sobre Aderaldo, que salvou. O castigo pelo desperdício veio em seguida. Mário César aproveitou indecisão da zaga rubro-negra e bateu com precisão, da entrada da área, para abrir o marcador aos cinco minutos.

Dada a nova saída, os cariocas foram à frente e, mais uma vez, Jean jogou fora a chance de marcar, desta vez recebendo livre na área, mas complementando longe do goleiro paranista. Mesmo com o domínio, o time da Gávea não conseguia mais levar perigo ao gol adversário. Mas se o poder de fogo do adversário era pouco, o goleiro Flávio, do Paraná, resolveu colaborar. Aos 36, Leonardo Moura chutou despretensiosamente da meia direita e o camisa 1 do time paranaense acabou colocando a bola para dentro, igualando o placar.

O gol animou os cariocas, que quase viraram aos 41 minutos. Jônatas invadiu a área contrária e finalizou rasteiro, porém Flávio defendeu em dois tempos, no último lance merecedor de registro no primeiro tempo.

As equipes retornaram para a segunda etapa sem alterações. O Flamengo buscou a vitória, mas a pouca qualidade ofensiva impediu o objetivo. O Paraná Clube soube garantir o empate, que manteve o time adversário bem próximo da zona do rebaixamento.

A equipe da Gávea terá como próximo desafio o Goiás, domingo, no Serra Dourada. No mesmo dia, os paranistas enfrentarão o Cruzeiro, no Mineirão.

As informações são da Agência Placar.


Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.