| 11/08/2005 15h59min
O empresário Marcos Valério Fernandes de Souza divulgou nota hoje afirmando que o publicitário Duda Mendonça está mentindo em seu depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Correios. Duda Mendonça disse na CPI que abriu conta no Exterior por solicitação de Marcos Valério.
Valério declarou ainda que Duda Mendonça e sua sócia Zilmar Fernandes exigiam que os recursos destinados a eles pelo tesoureiro do Partido dos Trabalhadores, Delúbio Soares, fossem depositados em contas no Exterior, das quais Duda Mendonça já era titular. Confira a nota na íntegra.
"O empresário Marcos Valério Fernandes de Souza afirma que o senhor Duda Mendonça mente na CPMI, ao dizer que abriu conta no Exterior por solicitação dele (Marcos Valério).
"O empresário mineiro declara que Duda Mendonça e sua sócia Zilmar Fernandes exigiam que os recursos destinados a eles pelo tesoureiro do Partido dos Trabalhadores, Delúbio Soares, fossem depositados em contas no exterior, das quais o senhor Duda já era titular.
"Marcos Valério salienta que valores em dinheiro também foram entregues ao consultor financeiro Jader, seguindo instruções de Duda Mendonça e Zilmar Fernandes. "O empresário Marcos Valério ressalta, ainda, que está à disposição da CPI para participar, a qualquer momento, de acareação com Duda Mendonça e Zilmar Fernandes".
As informações são da Agência O Globo.