| 09/08/2005 22h08min
Palmeiras e Ponte Preta se enfrentam nesta quarta, dia 10, às 20h30min, no estádio Parque Antártica, em São Paulo. Este confronto, válido pela décima nona rodada do Brasileirão, tem um fato curioso. O verdão, que ocupa apenas a décima terceira colocação, não perde a seis jogos na competição. A macaca, vice-líder do certame, não sabe o que é vitória há três partidas.
O time de Emerson Leão tem como problemas o goleiro Marcos, machucado no punho, e o meia Pedrinho, que ainda não se recuperou de uma infecção na unha do pé e continuará em tratamento. O volante Reinaldo, recuperado de lesão, está confirmado na equipe titular. Correa deve continuar na lateral-direita. Baiano, em má forma técnica, vai para o banco.
O técnico da Ponte, Zetti, que na estréia levou 3 a 0 do Coritiba, deve manter quase o mesmo time da última partida. A única modificação deve ser a entrada de Bruno no lugar de Iran na lateral-esquerda. A maior preocupação do treinador é o fato da equipe ter marcado seu último gol no dia 31 de julho, no empate de 1 a 1, diante do Inter.