| 09/08/2005 19h03min
O jogo entre São Caetano e Atlético Paranaense – nesta quarta, às 19h30min, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro – coloca em campo equipes que protagonizaram a final do torneio nacional, em 2001.
O treinador Levir Culpi, que dirigiu os paranaenses no vice-campeonato em 2004, encontra agora sua ex-equipe. O rubro-negro paranaense, que reencontrou o caminho das vitórias, após a derrota na final da Copa Libertadores, soma agora 22 pontos.
O retorno do atacante Lima, suspenso com cartões amarelos na última rodada, está confirmado. Aloísio, seu parceiro de ataque, ainda se recupera de contusão e Finazzi, que marcou quatro gols nas três últimas partidas, permanece no time titular. O meia Evandro, expulso na vitória por 5 a 4 contra o Cruzeiro, dá lugar ao colombiano Ferreira.
O volante Alan Bahia, também suspenso com o terceiro cartão amarelo, cede a vaga no meio para André Rocha. O outro volante da equipe, Cocito, que está contundido, ainda é dúvida e aguarda avaliação do departamento médico. Caso não seja liberado, Marcus Vinícius entra em seu lugar.
A escalação do São Caetano ainda está indefinida. As certezas são a ausência de Edílson e Paulo Miranda, expulsos na última rodada contra o Corinthians.
Levir Culpi anda não decidiu quem vai substituir o Capetinha, mas Márcio Mexerica é o favorito. Para a vaga de Paulo Miranda, Raullen e Lúcio Flávio estão na briga.
As informações são da Agência Placar.