| 04/08/2005 12h25min
Com a auto-estima bem em baixa depois de assistir terceira derrota consecutiva em casa, o torcedor colorado pode finalmente receber uma boa notícia. O atacante Iarley deve estar voltando à equipe do Inter já na partida deste domingo, dia 7, contra o Brasiliense, na Boca do Jacaré, em Taguatinga. Iarley esteve afastado nessas últimas semanas devido a uma luxação no ombro.
Insatisfeitos com o desempenho do time no Beira-Rio – o Inter tem apenas o 15° melhor aproveitamento em casa do campeonato – os torcedores hostilizaram o técnico Muricy Ramalho ontem, com vaias e gritos de ‘burro!’, pela segunda vez na mesma semana.
Fora da zona da Libertadores, após despencar da terceira para a sexta posição na tabela do Brasileirão, o Inter agora corre atrás do prejuízo. Caso não vença, o time gaúcho corre o risco de cair mais três posições.
Muricy deverá começar a definir hoje a equipe que enfrenta o Brasiliense. Élder Granja está fora pelo terceiro
cartão amarelo, e deve ser o único desfalque.
Assim, Bolívar, Ceará e Gavilán aparecem como alternativas. Edmílson, que como Muricy foi vaiado pela torcida ontem, poderá perder a condição de titular, desde que Vinícius retorne à zaga, com Edinho passando para o meio.
As informações são da Rádio Gaúcha.