| 04/08/2005 00h15min
O técnico do Santos Alexandre Gallo elogiou a marcação da equipe do Santos na vitória de 1 a 0 sobre o Inter, na noite de hoje, no Beira-Rio. Segundo o treinador do peixe, os jogadores cumpriram a determinação de povoar o meio-campo com forte pegada – principalmente sobre os principais articuladores Tinga e Jorge Wagner – e buscar os contra-ataques rápidos. Aliás, foi assim que nasceu o gol do Santos, assinalado por Robinho. Gallo, no entanto, observou que faltou capricho à sua equipe no segundo tempo para aproveitar melhor as oportunidades que criou.
Gallo também elogiou o adversário que, na sua opinião, fez grande partida. O treinador destacou o bom trabalho de Muricy Ramalho, bem como o ótimo elenco colorado.
– Eu acho que engrandece ainda mais com méritos a nossa vitória, pois o adversário realmente foi bem – afirmou Gallo na sua entrevista coletiva.
Com a vitória hoje pela 17ª rodada, o Santos passa a somar 30 pontos, e subiu para
a 4ª posição. Gallo, no entanto, é
cauteloso, e afirma que somente daqui a 10 rodadas as coisas começarão a se definir, já que só agora os clubes estão com os plantéis prontos e mais equilibrados física e taticamente.
Sobre Robinho, Gallo afirmou ser um jogador acima da média, mas que faz parte de um contexto, junto com todos os atletas do Santos. Já com relação à saída do atacante, que está se transferindo para o Real Madrid no dia 25, Gallo destacou que o Santos tem ótimos jogadores, entre os quais citou o gaúcho Diego, ex-Inter. Porém, afirmou que o clube paulista irá investir na busca de um atacante de muita qualidade.
As informações são da Rádio Gaúcha.