| 21/06/2005 21h15min
Em entrevista ao Jornal Nacional, da Rede Globo, na noite desta terça, dia 21, Fernanda Karina Somaggio admitiu ter voltado atrás em suas acusações ao publicitário por medo. A ex-secretária do publicitário Marcos Valério disse que foi ameaçada por um motoqueiro no dia anterior ao seu depoimento e que a vida de seus familiares estaria em perigo se ela realizasse o depoimento contra Valério.
Fernanda Karina citou que entre as pessoas que foram até a empresa SMP & B, na qual trabalhava em 2002 para Marcus Valério, estava alguém que se apresentou como irmão do ex-ministro dos Transportes, Anderson Adauto. A pessoa teria recebido uma quantia do publicitário, a qual Fernanda Karina não soube precisar. Segundo a ex-secretária, também ocorreram depósitos na conta do ex-ministro das Comunicações Pimenta da Veiga, em 2002.
Na entrevista, Fernada Karina disse que pedirá proteção policial nesta quarta, quando presta novo depoimento na Câmara. Ela
informou ter entregue à polícia uma
agenda com dados de licitações e telefonemas que podem comprovar as ligações de envolvimento das pessoas citadas por ela. Em nota, a assessoria dos Correios alegou desconhecer ligações de irregularidades nas verbas de publicidade da empresa.