| 21/06/2005 12h26min
O presidente Paulo Odone deve anunciar nesta terça-feira, dia 21, a saída do diretor de esportes tricolor Mário Sérgio. Alguns conflitos que enfrenta no clube seriam a justificativa para a demissão do profissional. Entre eles está a colocação de Renato Moreira e Paulo Pelaipe para atuarem do departamento de futebol. Mário teria sido colocado de lado, após a chegada dos dirigentes.
Mário Sérgio também enfrenta problemas com Mano Menezes. O treinador, escolhido diretamente pelo presidente e até o momento assegurado no cargo, teria pedido a contratação do preparador físico Arthur Ruschel e do treinador de goleiros Rogério Maia. Os dois estão atualmente no Caxias. Mário desejava a permanência de Flávio Trevisan e Francisco Cersósimo, profissionais contratados por ele.
A discordância na preparação física estaria relacionada à visita da psicóloga Regina Brandão há alguns dias no Olímpico. Os jogadores teriam reclamado da forte carga de trabalho aplicada por Trevisan. O preparador afirmou que sempre há atletas que reclamam, acrescentando que tem uma boa relação com Mano.
Todas as questões envolvendo o futebol tricolor devem ser resolvidas na tarde desta terça. Às 12h30min, o Conselho de Administração tem uma reunião marcada com o presidente Paulo Odone. Logo depois, às 12h30min, Odone se reúne com o departamento de futebol.