| 30/05/2005 18h02min
Grafite, talvez fique de fora das partidas diante do Paraguai, no próximo dia 5, e do jogo contra a Argentina, dia 8, pelas Eliminatórias Sul-Americanas. O atacante do São Paulo foi convocado na tarde desta segunda, dia 30, pelo treinador Carlos Alberto Parreira, entretanto, os médicos do clube avisaram que as condições físicas do jogador não são boas e desaconselhou a CBF a mantê-lo na lista.
O centroavante tricolor se contundiu no jogo de ida das oitavas-de-final da Copa Libertadores, contra o Palmeiras, quando chegou a ser levantada a hipótese de que ele havia fraturado a fíbula. No sacrifício, ele seguiu atuando, mas pode acabar mesmo ficando de fora dos jogos da Seleção.
– Como médico, devo avisar o Runco (José Luiz, médico da seleção) da situação. A gente vai colocá-lo para jogar na quarta-feira (contra o Tigres, no Morumbi), mas pretende utilizar o período livre que temos após essa partida para fazer um tratamento mais adequado – , afirmou Marco Aurélio Cunha.
Caso Grafite seja
mesmo cortado, Júlio Baptista, que assumiria sua vaga na Copa das Confederações, deve se apresentar 15 dias antes do previsto ao técnico Carlos Alberto Parreira.
As informações são da Gazeta Press.