| 30/05/2005 15h46min
A Seleção Brasileira de futebol se apresenta às 11h da manhã desta terça, dia 31, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro e, na seqüência segue para Teresópolis, onde ficará treinando até sexta, dia 3, para as partidas contra o Paraguai, no dia 5 de junho, em Porto Alegre, e do dia 8 diante da Argentina, em Buenos Aires, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2006. Na sexta a delegação embarca à noite para a capital gaúcha.
– Serão dois jogos muito difíceis e os mais importantes das Eliminatórias, pois poderão nos dar a classificação antecipada para a Copa do Mundo. Portanto, temos que saber separar os objetivos, primeiro temos de pensar no Paraguai e Argentina – disse Parreira.
Fica a expectativa pela conversa que Parreira terá com o atacante Ronaldo. Na sua chegada ao Brasil, nesse domingo, dia 29, o fenômeno já adiantou que vai procurar o treinador para pedir a sua liberação da Copa das Confederações, pois considera que não terá férias se jogar o torneio,
já que poucos dias depois
terá que se reapresentar no Real Madrid. Parreira porém disse que pretende aproveitar a competição para verificar justamente quem será o companheiro de ataque de Ronaldo para o caso de o Brasil ter que jogar com dois atacantes fixos. Nesse caso, Adriano e Robinho disputam o posto. Atualmente o time canarinho joga com Kaká, Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo na frente.
Com informações da Gazeta Press.