| 28/05/2005 20h55min
O atacante Ronaldo chega ao Brasil neste domingo, dia 29, para se apresentar à Seleção Brasileira para os jogos do dia 5 de junho, em Porto Alegre, contra o Paraguai, e para o duelo com a Argentina, no dia 8 de junho, em Buenos Aires, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2006.
Ronaldo chega ao Brasil em meio a polêmicas, pois neste sábado estouraram duas bombas em relação a ele. A primeira dá conta de que o jogador estaria reatando seu casamento com a modelo Daniel Cicarelli. A segunda diz respeito ao lado profissional. O técnico do Real Madrid, Wanderley Luxemburgo, quer que a CBF libere o atleta da disputa da Copa das Confederações.
Ronaldo já manifestou o desejo de não jogar o torneio pois, do contrário, terá apenas dez dias de férias. O técnico Carlos Alberto Parreira, que não pensava na hipótese de liberar o atacante, já admitiu estudar o caso após uma conversa entre os dois. Neste sábado ele marcou o terceiro gol do Real Madrid na vitória de 3 a 1 sobre o Zaragoza, na última rodada do Campeonato Espanhol.
As informações são da Gazeta Press.