| 05/05/2005 14h57min
O meia Roger, do Corinthians, autor da cobrança de pênalti mais questionável na eliminação de sua equipe da Copa do Brasil, no confronto contra o Figueirense na última quarta, dia 4, pediu desculpas à torcida corintiana e negou que tenha sido displicente.
– O torcedor corintiano é inteligente o suficiente e sabe que eu não faria isso. Além do mais, não sou burro para fazer uma coisa que seria prejudicial ao grupo e também para mim. É lógico que comentários vão surgir. Por isso peço desculpas ao torcedor, assumo o meu erro, porque sou homem para isso, e peço o apoio da torcida neste momento difícil – disse o atleta.
Contratado para ser titular, Roger disse que só soube que ficaria no banco de reservas no dia do jogo, quando foi chamado para treinar. No entanto, o meia evitou criticar a postura do técnico Daniel Passarella.
Sobre sua forma física, o jogador garantiu que está bem, apesar de o presidente da MSI, Kia Joorabchian, e o treinador corintiano terem dito que ele não iniciou a partida porque não estava 100%.
– Estou bem fisicamente, não estou sentindo nada. Eu fui um dos jogadores que mais treinaram fisicamente no Corinthians. Nem o meu peso me preocupa, pois sempre fico um ou dois quilos abaixo do meu peso ideal – explicou Roger.
As informações são do Globo Online.