| 01/05/2005 21h17min
Depois da derrota de 4 a 3 para o Grêmio na sexta-feira passada, o Avaí retoma os trabalhos nesta segunda, dia 2, visando ao jogo de sábado que vem com o Caxias. A partida será a primeiro na Série B do Campeonato Brasileiro em que os jogadores azurras terão o apoio da torcida, uma vez que nas duas rodadas iniciais o Leão da Ilha jogou com portões fechados.
Na estréia, o time catarinense, que havia perdido o mando de campo, encarou o Ceará no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí, vencendo por 2 a 0. Já na última sexta-feira perdeu para o Grêmio, que também havia sido punido, em jogo disputado a portas fechadas no Estádio Beira-Rio, do Internacional.
Para o jogo com o Caxias, o técnico José Galli Neto não poderá contar com o zagueiro Pedro Paulo, expulso em Porto Alegre. Assim, Rogério Prateat deve retomar a posição na defesa avaiana, ao lado de Naílton.
Na estréia diante da torcida azurra, o treinador espera contar com o volante camaronês Steve, contratado na semana passada. O jogador já participou do coletivo da última quarta-feira, antes da viagem da delegação para Porto Alegre, e depende apenas da publicação do registro no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Já o atacante Ricardo Xavier estreou na sexta-feira e agora luta por uma vaga no time titular. Outro que vai buscar um lugar na equipe é o atacante Aílton, que se recuperou de lesão muscular e fica à disposição de Galli Neto.
As informações são do Diário Catarinense.