| 22/04/2005 21h09min
O meia-atacante Ricardinho, 29 anos, é pivô de uma briga entre Inter e Juventude. O jogador do Paulista, de Jundiaí, já teria assinado um pré-contrato com o clube de Caxias do Sul. Porém, o Inter manifestou nesta sexta, dia 22, um forte interesse em contar com o jogador para a temporada.
O presidente Fernando Carvalho evitou o assunto, que ficaria em segredo não fosse a inconfidência do técnico do Paulista, Wagner Mancini, testemunhada por mais de um pessoa nesta manhã.
O jogador é dono do seu próprio passe e tem contrato até junho com o clube paulista. Ricardinho planeja disputar a primeira divisão. O objetivo inicial era o Juventude, mas o Inter o fez balançar. Além do Brasileirão, no Beira-Rio haveria a vitrine da Sul-Americana, sem falar na diferença de tamanho entre os clubes.
Esperava-se que Ricardinho subisse a Serra ontem mesmo. Mas o camisa 10 apareceu no aeroporto Salgado Filho para aguardar com os companheiros o vôo das 18h até a
capital pernambucana.
Se o Inter
acertar o negócio será a 12ª contratação deste ano. As outras: Tinga, Jorge Wagner, Souza, Índio, Pedro, Pedro, Gustavo, Perdigão, Edmílson, e os nigerianos Obinna e Anoubi. Trata-se de um outro time completo com direito a reserva.
Com informações do jornal Zero Hora.