| 22/04/2005 12h52min
O presidente do Inter Fernando Carvalho deverá pedir a dispensa do goleiro Renan da seleção brasileira sub-20. O motivo são as lesões na coxa direita do titular Clemer, e a fratura no braço do reserva André.
– O Renan, o Inter vai solicitar a sua dispensa porque nós estamos com um problema sério, o Clemer está lesionado, o André voltará em quatro meses apenas. Então o Internacional vai tentar ver se consegue que as convocações que estão sendo feitas, principalmente nas divisões de base, não afetem os atletas que estão à disposição do treinador – afirmou o presidente colorado.
Depois da vitória na Copa do Brasil, por 1 a 0 sobre o Paulista nessa quinta, dia 21, as atenções no Beira-Rio estão voltadas para o jogo de estréia no Brasileirão diante do Botafogo neste domingo, dia 24, em casa.
Além dos goleiros Clemer e André, o volante Tinga segue de fora da equipe. O atacante Rafael Sobis está na seleção brasileira sub-20. Sangaletti, que sofreu intervenção cirúrgica, também desfalca o time de Muricy Ramalho por um bom tempo, assim como Chiquinho, que não atua desde o início da temporada.
Fernandão, Jorge Wagner e Edinho, fortemente gripados, preocupam durante o período de treinamento, mas devem estar em campo no domingo.
O time poderá ser modificado em relação à formação dessa quinta, devido à má atuação de Diogo. Diego pode ser uma possibilidade, com Fernandão sendo recuado para o meio-campo. Outra alternativa é a escalação de Wellington no meio, que manteria Fernandão à frente, ao lado de Souza na frente. O provável time: Marcelo, Índio, Edinho e Vinícius; Élder Granja, Gavilán, Augusto Recife, Wellington (Fernandão) e Jorge Wagner; Souza e Diego (Fernandão).
Com informações da rádio Gaúcha.