| 04/04/2005 13h38min
O Grêmio mal teve tempo de lamentar a desclassificação no Gauchão e já respira o Vila Nova. Primeiro, com as contratações dos jogadores Paulo Ramos e Pedro Júnior. A direção recebe no início da tarde o vice-presidente do clube goiano, Newton Ferreira, e se quiser contar com os dois atletas, deverá pagar nesta segunda, dia 4, a primeira parcela, que fica em torno de R$ 700 mil.
O Vila Nova não deve esperar mais pela posição da diretoria do Grêmio. Se não houver pagamento até esta segunda, o time goiano terá os dois em campo justamente no jogo de quarta, contra o Grêmio, no Estádio Olímpico. Os dois clubes têm um acordo sobre a negociação desses dois jogadores, prováveis reforços tricolores na Série B do Brasileirão, mas Ferreira não quer prorrogar mais o prazo para o acerto e do pagamento.
O Grêmio encara o Vila Nova em mais uma decisão na Copa do Brasil. A partida é nesta quarta, a partir das 21h45min no Estádio Olímpico. O empate sem gols basta para o tricolor seguir vivo, pois o primeiro confronto terminou empatado em 1 a 1.