| 16/12/2004 21h06min
O guerreiro guarani, o volante paraguaio Diego Gavilán está de volta ao time colorado. Gavilán - recuperado da cirurgia no joelho - deve ocupar a vaga de Marabá na decisão contra o Paraná. Sim, o Inter está encarando a última partida do ano como uma final de campeonato. Com 64 pontos na tabela, uma vitória neste domingo, dia 19, às 16h, no Beira-Rio, combinada com uma derrota do Fluminense, o colorado não irá depender do julgamento do São Caetano para assegurar vaga na Sul-Americana 2005.
Alías, o volante Marabá está perdendo espaço no Inter e poderá até não ficar no clube em 2005. Muricy Ramalho evita falar em problemas de relacionamento, mas nesta quinta, dia 16, o atleta ficou de fora até do coletivo. E, depois, cada um deu uma versão bem diferente para o ocorrido.
O Marabá sentiu uma pequena dor. Treinou o Gavilán, que deve jogar - limitou-se a comentar o treinador.
Mas Marabá, que ficou atrás de uma das goleiras fazendo exercícios
enquanto ocorria um coletivo, disse depois
não ter qualquer problema físico.
- Estou bem. Vocês tem de perguntar ao técnico por que eu estou de fora - disse.
A forte chuva na tarde desta quinta, fez Muricy terminar o coletivo antes do previsto. O time que pega o Paraná, domingo, no Beira-Rio, terá Gavilán, Edinho e Rodrigo Paulista no meio-campo. Nos lugares de Clemer e Elder Granja, lesionados, seguem André e Cleiton Xavier.
Com informações do Diário Gaúcho.