| hmin
A manhã desta quinta, dia 16, foi de exames cardíacos para jogadores do grupo do Inter. O procedimento antecipa a preparação para a temporada 2005. À tarde, o técnico Muricy Ramalho deve confirmar o time que pega o Paraná.
O jogo de domingo, às 16h, no Beira-Rio, é decisivo para as pretensões do colorado de ficar com uma vaga na Copa Sul-Americana do próximo ano. O Inter é nono colocado, com 64 pontos. Precisa vencer o Paraná e torcer por ao menos um empate do Fluminense contra o Palmeiras. Isso para não depender do julgamento de recurso do São Caetano – que pretende retomar, na próxima terça, os 24 pontos que perdeu por causa do "caso Serginho"..
Muricy deve repetir no domingo a mesma equipe que começou contra a Ponte Preta, no último final de semana. O provável time: André, Wilson, Sangaletti, Vinícius; Cleiton Xavier, Edinho, Marabá, Sobis, Chiquinho; Diego e Paulista.
Fora de campo os dirigentes seguem tentando reforçar o grupo. Na próxima semana devem se apresentar no Beira-Rio o centroavante Souza (Marítimo, de Portugal), o zagueiro Índio (Juventude) e o lateral-direito Pedro. O atacante Fabrício Carvalho, do São Caetano, "não é um sonho possível", segundo o vice de futebol Vitório Píffero. As informações são da Rádio Gaúcha.