| 29/11/2004 21h16min
Danilo está pronto para jogar. O atacante baiano não recebeu a confirmação do técnico Muricy Ramalho, porém, é grande a chance do jogador entrar na partida histórica e decisiva desta quarta, dia 1º, contra o Boca Juniors pelas semifinais da Sul-Americana. O colorado precisa vencer os argentinos no mínimo por dois gols de diferença, e por isso, a formação com três atacantes, testada no último sábado na partida contra o São Paulo, deverá ser confirmada.
No meio-campo, atuariam Rafael Sobis e Wellington na armação, com o primeiro chegando ao ataque. E lá na frente, Diego seria o atacante de movimentação e Danilo - o centroavante de área. Autor de 13 gols na tempoarda - 11 no Brasileirão, um na Copa Sul-Americana e um na Copa do Rio Grande -, Danilo passou do céu ao inferno no Beira-Rio.
Foi considerado rebelde, foi acusdo de perturbar o descanso de seus vizinhos, no bairro Jardim Botânico, o que nunca foi confirmado, foi criticado publicamente por Paulo Paixão e
foi afastado do grupo por Joel
Santana.
Porém, foi ele também quem numa única partida marcou quatro gols no Atlético-PR, o provável campeão nacional. Por isso, Muricy espera recolocar o baiano no céu, colocando-o como centroavante.
O derradeiro treino do Inter antes do jogo contra o Boca Juniors será realizado hoje, às 10h, no gramado principal. A primeira hora será com portões fechados. Muricy Ramalho quer testar alternativas para o time.
As informações são do Jornal Zero Hora.