| 29/11/2004 13h20min
A Secretaria da Justiça e Segurança deve fazer uma reunião na tarde desta segunda, dia 29, com os dirigentes do Inter. O encontro servirá para definir um local onde poderiam ser vendidos os ingressos que estão nas mãos dos cambistas para o jogo entre Inter e Boca Juniors, marcado para quarta, no Beira Rio. A venda seria fiscalizada para evitar a prática de preços abusivos.
Segundo o presidente do Inter, Fernando Carvalho, foram tomadas todas as providências neste momento importante em que o clube participa de uma competição internacional. Carvalho explicou que os ingressos foram colocados à venda com antecedência, com número limitado de até três unidades por pessoa – justamente para evitar a ação dos cambistas – além de acompanhamento de seguranças nas filas.
O Inter está tentando liberar cerca de 4 mil ingressos na coréia. Além disso, o clube gaúcho espera que dos 4 mil ingressos que enviou aos torcedores do Boca restem cerca de 2 mil, que serão vendidos para os colorados a partir da tarde desta terça, dia 30.
As informações são da Rádio Gaúcha.