| hmin
O ataque do Figueirense deve ganhar um reforço e sofrer um desfalque para a partida de domingo, contra o Botafogo, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. André está de volta, mas há a possibilidade de que Romualdo não adquira condições de jogo para o compromisso do fim de semana.
O atacante torceu o tornozelo durante a derrota para o São Caetano, por 1 a 0, na quarta-feira, no ABC paulista. A delegação alvinegra desembarcou nesta quinta, dia 9, em Florianópolis, no início da tarde, e após uma rápida passagem em casa, Romualdo realizou tratamento no departamento médico pelo resto do dia.
– Espero me recuperar a tempo, temos alguns dias pela frente – afirmou o jogador, em entrevista à rádio CBN/Diário.
Por outro lado, André, que passou quase a semana toda afastado em função de uma forte amigdalite, está recuperado e pronto para reforçar a equipe no domingo.
– Fiquei com a garganta inflamada, com febre, mas fiz um tratamento forte, com antibiótico e injeções, duas vez ao dia. Acredito que a forma física não vai ser problema, não fiquei muito tempo parado – comentou André.
As informações são do Diário Catarinense.