clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 |  hmin

Tigre recebe o Cruzeiro neste domingo

Time catarinense quer fazer valer bom retrospecto em casa

O Criciúma enfrenta o Cruzeiro às 16h deste domingo, dia 22, querendo aumentar a estatística de vitórias nos jogos disputados no Heriberto Hülse. Foram oito em 12 partidas disputadas até agora no Campeonato Brasileiro. As duas equipes perderam na última rodada e precisam vencer para não se distanciarem demais dos primeiros colocados.

O Tigre ainda lamenta a derrota para o São Paulo e quer descontar o desapontamento com a arbitragem no Cruzeiro do técnico Marco Aurélio. O único treino do Criciúma para essa partida foi realizado na manhã de sábado.

No entanto, não deverá ser por falta de entrosamento que a equipe deixará de sufocar o adversário. O único desfalque será no ataque. Vágner Carioca ainda se recupera de entorse no tornozelo e vai dar lugar a Rony ou Fábio Oliveira.

Na defesa, Leonardo foi perfeito nas duas últimas partidas e deixou de ser uma novidade após a lesão de Duílio. Fernandinho retorna após cumprir suspensão e forma com Athos a dupla de meia-armadores.

Os torcedores já conhecem o esquema de jogo do Tigre, e o técnico Vágner Benazzi não faz mais mistério. Marcação forte e adiantada, saída em velocidade pelo meio e pressão desde o começo da partida.

Essa tática não resultou em vitória apenas duas vezes nesse campeonato, contra Grêmio e Palmeiras. O adversário deste domingo preocupa, claro, mas não como no ano passado, quando sagrou-se campeão.

O Cruzeiro não consegue repetir a mesma campanha e está atrás do Tigre na pontuação. Por isso o Criciúma está preparado para enfrentar uma equipe disposta a vencer a qualquer preço. E se as previsões se confirmarem a partida promete ser rica em emoções.

As informações são do Diário Catarinense.


Notícias Relacionadas

20/08/2004 21h20min
Erros da arbitragem são o assunto na volta para casa
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.