clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 |  hmin

Na retranca, Tigre pega o São Paulo no Morumbi

Equipe catarinense terá três volantes e apenas um atacante

O Criciúma enfrenta o São Paulo a partir das 20h30min desta quinta, dia 19, no Morumbi, pela segunda rodada do returno do Campeonato Brasileiro. Diante de um dos times mais fortes da competição, um empate fora de casa é bom resultado, de acordo com o técnico Vágner Benazzi, que escalou três volantes na equipe.

Cléber Gaúcho, Geninho e Genalvo fizeram apenas dois treinamentos nessa nova formação do Tigre, mas o resultado agradou ao treinador. Embora evitar os gols do adversário seja o principal objetivo do time, Benazzi quer velocidade quando o Criciúma, que terá na frente apenas o atacante Marcos Denner, estiver com a bola.

– Com cinco jogadores chegando em velocidade na frente podemos fazer o mesmo que o Palmeiras fez – afirmou Benazzi, referindo-se à vitória do Verdão por 2 a 1, em Criciúma, no primeiro turno.

A única dúvida do técnico para a escalação do Criciúma está no meio-de-campo. O substituto de Fernandinho será Marcinho, Douglas ou até mesmo Ronny, que ainda não estreou. Marcinho começou na equipe principal nos treinos, por isso tem mais chances de ser o titular.

Outra modificação será na zaga. Leonardo se beneficiou com a suspensão de Gilmar Lima e a lesão de Duílio e, pela primeira vez, vai iniciar uma partida na Série A.

Invicto em casa, o São Paulo disputou 11 partidas no Morumbi, vencendo nove e empatando duas.

– Uma vitória já nos recoloca entre os três primeiros da tabela. Temos que manter o mesmo nível dentro de casa e melhorar o rendimento fora – disse o técnico Cuca.

O São Paulo continua sofrendo com o problema dos cartões. Já são 68 amarelos e 12 vermelhos no Brasileiro, o que coloca os são-paulinos como os mais indisciplinados da competição.

A última vítima foi o zagueiro Rodrigo, expulso contra o Atlético-PR. Além de Rodrigo, outro desfalque contra o Criciúma é o atacante Diego Tardelli, que levou o terceiro amarelo.

O zagueiro Fabão, julgado pelo nesta quarta, é outro desfalque. Outro que continua de fora é o artilheiro Luís Fabiano, ainda com dores na coxa. A zaga deve ter Lugano e Edcarlos.

Vélber entra no meio-de-campo, ao lado de Danilo. Jean e Grafite formarão a dupla de ataque.

As informações são do Diário Catarinense.


Notícias Relacionadas

17/08/2004 21h12min
Tigre terá três volantes contra o São Paulo
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.